PM e PF apreendem 4 quilos de crack

Um dos acusados tinha 1 quilo da droga escondida debaixo da camisa. Na casa dele haviam mais 3 quilos
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

As polícias Militar e Federal prenderam três pessoas neste domingo, 24, no município de Santana, acusadas de tráfico de drogas. No total foram apreendidos 4 quilos de crack.

As prisões começaram por volta das 18h, quando uma equipe da Companhia de Radiopatrulhamento Motorizado (CERPM), do 4º Batalhão da PM, abordou Mateus Farias Morais, de 24 anos, que trafegava em uma moto na Avenida Maria Colares no cruzamento com a Avenida Cláudio Lúcio Monteiro.

Durante a revista os policiais encontraram debaixo da roupa dele um tablete de aproximadamente 1 quilo da droga. Questionado sobre a origem do produto, Mateus concordou em levar os policiais até sua residência no Bairro Remédios II onde foram encontrados mais 3 tabletes com aproximadamente 1 quilo cada um.

Silvinha, Aihumy e Mateus foram entregues na sede da PF

Silvinha, Aihumy e Mateus foram entregues na sede da PF

A esposa dele, Silvinha Farias Morais, de 21 anos, e a irmã de Mateus, Aihumy Sablina Mendes de Freitas, de 25 anos, foram presas na casa e apresentadas na delegacia de polícia acusadas de serem as responsáveis pela droga.

Os policiais também apreenderam 3 câmeras digitais, celulares, porções de drogas com 25 gramas cada, além de uma balança de precisão.

O produto e todos os suspeitos foram entregues na sede da Polícia Federal em Macapá.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!