PMs de folga ajudam agentes a encontrar assaltantes

Os três são menores com várias passagens pela polícia pelo crime de roubo
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Uma família no Bairro do Pacoval, em Macapá, foi surpreendida dentro de casa por assaltantes na madrugada desta terça-feira, 26. Os três são menores e foram apreendidos por policiais civis e militares do 6º e 2º batalhões da Polícia Militar. Os PMs estavam de folga, mas concordaram em ajudar.

O assalto ocorreu por volta das 4h, na Avenida Piauí. Os moradores foram surpreendidos pelos adolescentes em um dos quartos da casa armados com facas. Uma das moradoras estava seminua no momento da invasão, mas não sofreu qualquer tipo de agressão ou abuso. Os criminosos queriam apenas os bens da casa e dinheiro. Eles fugiram levando dois televisores grandes, além de joias e celulares.

Uma equipe da Polícia Civil composta pelos agentes Massudi e Marlon Correa ganhou o apoio do sargento Jorge Sá, do 6º BPM, e do sargento Edmar, do 2º BPM, que conhecem como ninguém os criminosos que moram no Pacoval e no Cidade Nova, bairros por onde passam as baixadas da Pará e da Ceará.

Televisores encontrados na casa dos menores. Fotos: Olho de Boto

Televisores encontrados na casa dos menores. Fotos: Olho de Boto

“Eles entraram por uma janela de vidro e aterrorizaram a vítima. O ideal é que as pessoas coloquem também grades nessas janelas”, comentou o agente Massudi.  

Os policiais tinham as características dos infratores e não foi difícil localizá-los. Os assaltantes são bastante conhecidos na comunidade. O trio estava dormindo em uma casa. Dois deles têm 15 anos e o terceiro tem 16 anos, todos com várias passagens pela Delegacia Especializada em Atos Infracionais (Deiai).

Dos dois televisores roubados, 1 foi encontrado, mas na casa havia outra TV também roubada de outra residência.

“Tá faltando a gente encontrar uma TV  um tablete”, informou o agente.

Os menores e os produtos encontrados foram apresentados na Deiai. Os menores serão encaminhados para o Centro de Internação Provisória (CIP) até que a Justiça decida o que fazer com eles.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!