Procurados pela Justiça atiram no Bope

Policiais foram chamados por populares que denunciaram dois homens armados intimidando moradores
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Dois assaltantes foram mortos durante intervenção de policiais da Rondas Ostensivas Motorizadas (Rotam), do Batalhão de Operações Especiais (Bope), no fim da manhã desta sexta-feira, 1º, no Canal das Pedrinhas, Zona Sul de Macapá.

A equipe estava em patrulhamento quando foi abordada por populares que denunciaram que estavam sendo intimidados por dois homens armados.

Armas usadas pelos dois criminosos apresentadas no Ciosp

Armas usadas pelos dois criminosos apresentadas no Ciosp

Casa onde a troca de tiros ocorreu

Casa onde a troca de tiros ocorreu

“Diante dessas informações, as equipes intensificaram o patrulhamento e identificaram a casa onde eles estavam escondidos. No local, as equipes adentraram e foram recebidas a tiros que vinham da parte superior da residência. No revide os agressores foram alvejados e levados para o Hospital de Emergência”, explicou o tenente Coelho, da Rotam/Bope. Nenhum policial ficou ferido. 

Policiais levaram os bandidos para o Hospital de Emergência, onde já chegaram mortos. Fotos: Olho de Boto

Policiais levaram os bandidos para o Hospital de Emergência, onde já chegaram mortos. Fotos: Olho de Boto

Os acusados foram identificados como Artênio Alves de Lima Trindade, de 21 anos, foragido da Justiça por roubo e homicídio; e Valci de Lima Melo, de 17 anos, com passagens pelo Centro Socioeducativo de Internação Masculina (Cesein) também por assaltos.

Dentro da residência os policiais encontraram uma balança de precisão e uma grande quantidade de crack. Até o fechamento desta reportagem a quantidade ainda não tinha sido informada.

As duas armas usadas pelos criminosos, uma pistola 380 e um revólver calibre 38, foram apresentadas no Ciosp do Pacoval com uma grande porção de drogas.

“O objetivo do Bope é efetuar a prisão do indivíduo, mas se houver reação nosso objetivo é agir com os meios necessários”, finalizou o oficial.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!