Compartilhamentos

ANDRÉ SILVA

A queda de um poste localizado em um trecho da Avenida Tancredo Neves, deixou os moradores do bairro Jardim Felicidade 1 sem energia em boa parte da tarde desta quarta-feira, 27. O acidente também provocou um enorme congestionamento no local. Um trator que estaria a serviço da Secretaria de Manutenção Urbanística de Macapá (Semur), teria esbarrado acidentalmente no poste e o derrubado.

Poste ficou completamente destruído com a queda

Poste ficou completamente destruído

Uma moradora que presenciou o ocorrido relatou que, após tentar uma manobra, o trator teria acertado o poste em cheio, em seguida, ido ao chão.

“Quase que acerta um ciclista e um pedestre que passavam na hora”, disse a moradora que preferiu nāo se identificar.

Um mecânico que trabalha em uma oficina em frente ao local, conta que só viu quando o acidente já havia acontecido.

Trânsito ficou lento no trecho do acidente

Trânsito ficou lento no trecho do acidente

“Só vi quando o trator parou mais adiante, fez umas manobras e saiu do local”, afirmou o mecânico popularmente conhecido como Mãozinha. Ele também não quis se identificar.

Moradores ficaram sem energia elétrica com a queda do poste

Moradores ficaram sem energia elétrica com a queda do poste

A fila de carros começava no início da Ponte Sérgio Arruda e seguia após o local do ocorrido. A Semur confirmou a informação dada pelas testemunhas.  A secretaria ainda informou que após o acidente, um funcionário da prefeitura permaneceu no local até a chegada da Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA), que foi acionada em seguida.

Compartilhamentos