Unifap lança vestibulinho para preencher vagas remanescentes

Sāo 645 vagas ofertadas em 30 cursos de graduação
Compartilhamentos

DA REDAÇĀO

A Universidade Federal do Amapá (Unifap) lançou na tarde de terça-feira, 26, o edital do Processo Seletivo para Matrículas Especiais (PSME), o popular Vestibulinho. São ofertadas 645 vagas remanescentes de graduação divididas em 30 cursos. As inscrições podem ser feitas via internet, entre os dias 05 a 16 de maio, no endereço eletrônico www.unifap.br/depsec. A taxa de inscrição é de R$ 130.

Física (licenciatura) é o curso com o maior número de vagas em oferta, 114, seguido de Matemática (licenciatura) com 86 e Geografia (bacharelado), 41. Medicina (4 vagas), Engenharia Civil (5 vagas), Teatro (5 vagas) e Sociologia (6 vagas), figuram com os que ofertam o menor número de vagas.

O vestibulinho terá duas etapas, sendo a primeira composta por análise documental. Após o pagamento da taxa, o candidato deve fazer a entrega da documentação (original e cópia) exigida no edital, nos dias 20, 21 e 23 de maio, junto ao Depsec.

A segunda etapa da seleção será presencial, onde os candidatos serão submetidos a uma prova objetiva composta por 50 questões com temas específicos de cada curso. A prova somente será aplicada nos casos em que se registre demanda superior às vagas em oferta.

As datas, conteúdos programáticos e demais regras específicas da prova, serão publicados após o registro de inscrições nos cursos que registrarem demanda superior às vagas em oferta.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!