Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Uma mulher de 26 anos foi presa em flagrante na madrugada desta segunda-feira, 18, no Bairro do Congós, Zona Sul de Macapá. Ela tem autorização para entrar como visitante no Instituto de Administração Penitenciária (Iapen), e estava com 81 porções de crack.

A prisão foi efetuada pela equipe de Patrulhamento Tático Motorizado (Patam) do 1º Batalhão da Polícia Militar que recebeu uma denúncia anônima indicando uma casa onde estaria funcionando um ponto de venda de drogas. O local fica na área da pontes da 4ª Avenida do Congós.

Ao chegar à residência, uma mulher que estava correu para o lago e tentou desfazer-se de dois recipientes cheios de drogas. Não deu certo.

Drogas apreendidas pela Patam estavam em dois recipientes. Fotos: Olho de Boto

Drogas apreendidas pela Patam estavam em dois recipientes. Fotos: Olho de Boto

“Nossos patrulheiros conseguiram localizar os recipientes onde estavam essas porções”, informou o tenente João Santos.

A moradora foi identificada como Cleusa Soares da Silva. No momento da prisão, ela estava com os dois filhos, sendo um deles ainda de colo. Também estava na casa uma usuária que tentava trocar roupas por drogas.

O crachá de Cleusa para visitar o irmão no Iapen

O crachá de Cleusa para visitar o irmão no Iapen

Cleusa informou que é viúva. O marido dela foi assassinado. O crachá do Iapen, explicou, é para visitar o irmão, preso também por tráfico de drogas.

As crianças foram entregues para parentes, e Cleusa foi apresentada em flagrante no Ciosp do Pacoval.

Compartilhamentos