Warcraft: Um dos filmes mais esperados de 2016 tem data de estréia

Compartilhamentos

EWERTON GOMES, DO ROTOR GREEK

“Warcraft: O primeiro encontro de dois mundos”, filme que leva às telas a bem-sucedida franquia de jogos da Blizzard, ganhou seu segundo trailer. A primeira exibição aconteceu no evento anual da desenvolvedora, a Blizzcon. O longa dirigido por Duncan Jones (Responsável por “Lunar” e “Contra o tempo”) contará a história do início do conflito entre a aliança dos homens e a horda dos orcs.

O filme é uma adaptação do famoso jogo de RPG World of Warcraft, da Blizzard Entertainment. Atualmente o WoW (como é conhecido pelos jogadores), e é o segundo game mais jogado do mundo. Ele mostrará o conflito gerado pelo primeiro contato entre orcs e humanos, apontando os dois lados da história.

warcraft-orgrim-action-932x621-720x479_fqtd

De um lado está Anduin Lothar, interpretado por Travis Fimmel (da série “Vikings”) o personagem principal da Aliança, que sacrificou tudo para manter salvo o povo de Azeroth, e do outro Durotan (Toby Kebbel), o principal personagem da Horda, nobre chefe do clã Frostwolf, que batalha para salvar seu povo e sua família da extinção.

O trailer de dois minutos e quinze segundos dá uma bela pista sobre qual será a trama contada nas telonas: a chegada dos orcs à Azeroth e os primeiros encontros deles com os humanos. Entre os pontos altos do vídeo estão as discussões entre Durotan e Orgrim sobre a questão de como lidar com os orcs e com os humanos; a participação de Draka e de um bebê Thrall, o futuro líder da Horda; além da presença de Garona,  batalhas gigantescas espetaculares são aguardadas por todos.pra você entender os personagens

Assim, tudo indica que Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos irá mostrar como os orcs saíram da terra natal Draenor pela influência dos demônios da Legião Ardente, que se apresentam como aliados.

Não há como saber se será apresentada a narrativa entre Ner Zhul e o demônio Kil  Jaeden que gerou a destruição de Draenor. Porém, já confirmada a presença de Gul dan, que unificou os orcs na bandeira da Horda e que se comunicou com o mago Medivh para descobrir os caminhos para Azeroth.

Daniel Wu, o ator que interpreta Gul’dan em WarCraft, explicou na Blizzcon que “Gul’dan pode ser considerado o principal antagonista do filme, aos olhos da audiência. Ele, contudo, acredita que está fazendo o que é correto para a sua raça. Ele parte em busca de um novo mundo, e se considera um herói para seu povo”.warcraft-movie-2016-poster

Em termos de tecnologia, o filme de Warcraft deve suplantar O Senhor dos Anéis.

Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos está previsto para chegar aos cinemas no dia 09 de junho de 2016. E você de que lado vai estar Horda ou Aliança? Até o próximo Rotor Geek!

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!