Acusado de assaltos a ônibus, ‘Ben 10’ é preso pela polícia

'Ben 10' foi encontrado na própria residência, no bairro Universidade
Compartilhamentos

DA REDAÇĀO

Por volta das 10h deste sábado, 7, equipes do 1° Batalhāo da Polícia Militar fizeram a captura de Oberdam de Jesus Santos Barbosa, vulgo ‘Ben 10’. Acusado de vários roubos e assaltos a ônibus na Zona Sul de Macapá, ‘Ben 10’ foi preso na própria residência, na passarela Joaquim Nabuco, no bairro Universidade.

A prisão foi feita pela equipe de patrulhamento motorizado da Polícia Militar. A polícia encontrou na residência de Oberdam, 17 porções de maconha e crack, uma espingarda calibre 36 e munição calibre 38.

Ben 10

Ben 10

“Ben 10 é muito conhecido da polícia pelos assaltos a ônibus. Ele estava com mandado de prisão em aberto e nesta manhā conseguimos fazer a captura dele”, ressaltou o sargento Sarmento, do 1° Batalhāo.

A polícia suspeita que ‘Ben 10’ tenha envolvimento na morte de um traficante que teria sido esquartejado. A ossada humana foi encontrada na manhã de quinta-feira, 5, enterrada em um quintal no Bairro Novo Horizonte, Zona Norte de Macapá.

Também foi apresentado pela polícia, Flávio Costa de Souza, vulgo Flavinho, acusado de assalto a ônibus e pertencer a mesma quadrilha que ‘Ben 10’.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!