Agente penitenciário cai em buraco próximo da muralha do Iapen

Acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira, 11, quando os agentes inspecionavam a área externa após denúncia de que drogas entrariam no Iapen
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Um agente penitenciário ficou ferido ao cair dentro de um buraco próximo da muralha do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) na manhã desta quarta-feira, 11.

O acidente ocorreu por volta das 6h50min quando dois agentes estavam fazendo buscas do lado de fora do presídio. Eles tinham a informação de que um possível carregamento de drogas entraria no chamado ‘cadeião’ pela rede de esgoto.

Na ronda ao redor do presídio, um dos agentes caiu em um buraco que parece ser uma fossa abandonada. O buraco estava encoberto pelo mato e cheio de água.

“Se não fosse o colega que o puxou imediatamente ele poderia ter morrido”,  informou uma colega de trabalho.

O agente teve ferimentos leves e foi atendido no próprio Iapen. No entanto, ele perdeu a arma que usava, uma pistola .40 com 16 munições. De acordo com ele, a arma caiu na fossa.

O agente ainda tentou encontrá-la, mas informou que a fossa é muito profunda. No fim da manhã, colegas do agente informaram que a pistola foi localizada.  

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!