Aluno é preso por vender drogas dentro da escola

Policiais encontraram drogas e uma réplica de arma de fogo
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

O aluno de uma escola estadual de Macapá foi preso na noite desta sexta-feira, 27, acusado de vender drogas dentro do colégio. Com ele a Polícia Militar encontrou o produto e um simulacro de arma de fogo.

O caso aconteceu por volta das 20h na Escola Paulo Freire, no Bairro Perpétuo Socorro, Zona Leste da capital. A abordagem foi feita por uma equipe de Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam), grupamento que pertence ao Batalhão de Operações Especiais (Bope).

A denúncia era de que um aluno estaria em sala de aula oferecendo drogas para outros colegas. Um deles ligou para a polícia. A direção da escola concedeu autorização para que os policiais entrassem no colégio para fazer a revista.

Jordi já tinha cumprido pena por roubo

Jordi já tinha cumprido pena por roubo

Na mochila de Jordi da Conceição Almeida, de 22 anos, os policiais encontraram o simulacro, a droga e a importância de R$ 164. Duas testemunhas acompanharam a revista.

Depois disso, Jordi foi preso em flagrante e conduzido até o Ciosp do Pacoval. De acordo com o Bope, ele já havia cumprido pena por roubo.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!