Bandidos alugam apartamento para invadir banco

A polícia diz que os criminosos abriram um buraco no piso para entrar na agência pelo teto
Compartilhamentos

VALDEÍ BALIEIRO

A Polícia Federal no Amapá investiga a invasão de uma agência da Caixa Econômica Federal no município de Santana. Policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar foram acionados na noite deste domingo, 8, por um vizinho  que suspeitou da movimentação de homens em um dos apartamentos que fica exatamente em cima do banco.

A agência da Caixa funciona na Rua Salvador Diniz, cruzamento com a Avenida Dom Pedro I, no Bairro Central de Santana. A Polícia Militar informou que os criminosos acessaram a agência usando um buraco aberto no piso do apartamento, onde fica também fica o teto do banco.

No entanto, aparentemente, nada foi levado.

“Fomos informados que suspeitos estariam tentando entrar na agência , mas ao chegarmos lá nós fizemos a varredura e ninguém foi encontrado”, informou o tenente Herinaldo, do 4º BPM.
O Batalhão de Operações Especiais (BOPE) também foi acionado para dar apoio e fazer o cerco no local.

A PM acredita que os bandidos desistiram quando testemunhas perceberam a ação e acionaram a polícia. O apartamento teria sido alugado há dez dias.

A Polícia Técnica do Amapá (Politec) e uma equipe da Polícia Federal estiveram no local, mas até o início da tarde desta segunda-feira, 9, nenhuma prisão havia sido anunciada.

A Polícia Federal não emitiu nenhum comunicado a respeito.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!