Compartilhamentos

SELES NAFES

Em época de eleição ele sempre pode ser visto no mesmo lugar: Rodovia Duca Serra, em frente ao Conjunto Cabralzinho, na Zona Oeste da capital Macapá. Foi assim, dando bom dia! para todos os motoristas no início das manhãs, que o ex-empresário Juscelino Fernandes, de 52 anos, conseguiu 1.654 votos nas eleições de 2014. Nesta terça-feira, 24, ele começou tudo de novo.

Até o início dos anos 2000, Juscelino foi proprietário da loja de confecções Comercial Perpétuo Socorro, empresa que tinha grande aceitação no mercado de Macapá. Há cerca de 10 anos ele fechou o empreendimento, e hoje vive de alugueis.

????????????????????????????????????

Muitos motoristas devolvem o cumprimento. Fotos: Seles Nafes

Motociclista retribui gentileza

Motociclista retribui gentileza

Filiado ao PDT, ele diz que a estratégia de cumprimentar as pessoas nasceu em 2006, na primeira campanha que disputou. Era ano de eleições estaduais.

“Me chamaram de louco, mas foi a maneira que eu encontrei para me comunicar com o povo. As vezes você sai de casa sem receber um único bom dia. Às pessoas que vão para o trabalho eu desejo bom dia, bom trabalho, profetizando coisas boas para elas”, justifica.

"Já me chamaram de louco"

“Já me chamaram de louco”

Esse marketing deu bons resultados em 2014. Os votos lhe garantiram a 6ª  suplência da coligação.

Se ganhar a eleição, Juscelino garante que não vai mudar. Pretende continuar cumprimentando as pessoas ao longo da Rodovia Duca Serra. Será?

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!