Corpo é encontrado em construção abandonada

Peritos estiveram no local e estimaram em 2 dias a morte da vítima que foi assassinada
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado dentro de uma obra abandonada no Centro de Macapá na manhã desta terça-feira, 24. O corpo tinha marcas de agressão.

O cadáver foi encontrado por um catador de latinhas por volta das 7h00min na construção que fica na Rua Tiradentes com a Avenida General Gurjão. O prédio parece uma futura residência. 

O Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes) foi acionado por meio do 190, e enviou uma equipe do 6º Batalhão da Polícia Militar até o local.

Peritos aguardam o momento de retirar o corpo

Peritos aguardam o momento de retirar o corpo

Policiais militares procuram pistas no prédio

Policiais militares procuram pistas no prédio. Fotos: Olho de Boto

O corpo é do sexo masculino, e estava com um papelão cobrindo a cabeça. Peritos da Polícia Técnica do Amapá (Politec) também estiveram no local e encontraram um bloco de concreto ao lado do cadáver. O material pode ter sido usado para matar a vítima enquanto ela dormia.

Peritos estimaram em dois dias a morte a partir do estado de decomposição do corpo.  Segundo vizinhos, o local é bastante frequentado por usuários de drogas.

Até o fim da manhã a vítima ainda não havia sido identificada. Ele aparenta ter entre 35 e 40 anos, estava com camisa preta e bermuda jeans azul. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!