Criminosos que esfaquearam guarda municipal são presos

Eles foram presos numa área de pontes. Um deles foi reconhecido como autor das facadas
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Menos de 24 horas depois do assalto a um ônibus que terminou com um guarda municipal de Macapá esfaqueado, a Polícia Militar do Amapá anunciou a prisão de dois acusados. Um deles tem 19 anos e o outro é um menor de idade conhecido como ‘Modelo’.

Rogério Silva da Costa, o ‘Pikachu’, de 19 anos, e Modelo, de 17 anos, foram presos em uma área de pontes do Bairro dos Congós, na Zona Sul da capital. Eles estavam escondidos em casas de parentes, e foram localizados por volta das 20h depois de denúncia.  

Ônibus assaltado pelo trio. Um continua foragido. Foto: Olho de Boto

Ônibus assaltado pelo trio. Um continua foragido. Foto: Olho de Boto

Na noite da última quarta-feira, 25, por volta das 19h, os dois, e um terceiro elemento que ainda não foi preso, assaltaram um ônibus que fazia a linha Jardim/Centro/Zerão.

Durante o assalto, um deles se aproximou de um guarda municipal que estava entre os passageiros e exigiu que ele entregasse a arma, o que era impossível, já que os guardas municipais de Macapá ainda não andam armados.

O guarda reagiu. Houve luta, e ele foi ferido com uma facada no peito. No entanto, o golpe foi amortecido pelo colete que usava. Os três bandidos fugiram.

Na delegacia de polícia, o guarda reconheceu Pikachu como autor das agressões. Nenhum dos objetos levados pelos bandidos, a maioria celulares, foi recuperado pelo pela PM.

O terceiro envolvido, que está sendo procurado, seria outro menor conhecido como “Porquinho”.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!