Estudante que agrediu policial volta a ameaçar professora

José Lucas Quaresma do Espírito Santo, de 20 anos, foi preso no Cemitério São José. A PM apresentou uma faca e uma porção de droga
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

O estudante que agrediu um sargento da Polícia Militar na semana passada foi preso no início da tarde desta segunda-feira, 16, depois de ameaçar uma das professoras da Escola Estadual Sebastiana Lenir, no Bairro do Buritizal.

A PM foi informada que José Lucas Quaresma do Espírito Santo, de 20 anos, teria abordado e ameaçado a professora nas proximidades da escola.

José Quaresma foi preso dentro do Cemitério São José, e levado para a DCCM

José Quaresma foi preso dentro do Cemitério São José, e levado para a DCCM

A professora chamou a PM, e uma equipe do 6º Batalhão chegou rápido, mas o acusado já havia fugido. Com informações de populares os policiais encontraram José Quaresma dentro do Cemitério São José, no Bairro Santa Rita. De acordo com a polícia, ele tinha drogas e uma pequena faca.

Na última sexta-feira, 13, José Quaresma, que era aluno da Sebastiana Lenir, desferiu um soco no rosto do sargento Lucivaldo Thiago Sousa, de 37 anos, abrindo um corte no rosto do PM, que depois da divulgação do vídeo falou com exclusividade ao site SELESNAFES.COM.

Faca e droga encontrada com o acusado

Faca e droga encontrada com o acusado

Como é acusado de ameaçar a professora, José Quaresma foi conduzido para a Delegacia de Crimes Contra a Mulher (DCCM), e depois irá participar de sua segunda audiência de custódia em menos de 1 semana.

Desta vez é possível que ele permaneça preso até julgamento. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!