FCria reabre inscrições para processo seletivo simplificado

Novas inscrições serão nos dias 30 e 31 de maio. Processo é para contratação temporária de 70 profissionais
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

A Fundação da Criança e do Adolescente (FCria) decidiu reabrir por mais dois dias, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de 25 educadores e 45 monitores sociais. A diretora-presidente da instituição, Alba Nize Colares, informou que a retificação é necessária para atender amplamente ao princípio da publicidade.

A retificação foi publicada nessa segunda-feira, 23, no site www.processoseletivo.ap.gov.br. Quem deixou de se inscrever, vai ter uma nova chance nos dias 30 e 31 de maio. Pouco mais de 17 mil candidatos haviam se inscrito até as 23h59 de sexta-feira, 20.

O Processo Seletivo Simplificado é destinado à contratação temporária, em nível médio. A remuneração é de R$ 2.411,30 para ambos os cargos para uma jornada de 40 horas semanais.

O certame terá três fases. As duas primeiras – inscrição e apresentação de documentos – pontuarão os candidatos. A terceira etapa corresponde ao curso de formação de educadores e monitores, que será aplicado pela Escola de Administração Penitenciária (Esap) na Academia de Instrução, Formação e Aperfeiçoamento (Aifa).

Os contratos terão validade de 1 ano e podem ser prorrogados por mais 1 ano. Os contratados serão lotados nas cinco unidades da FCria em Macapá.

Serviço
Processo seletivo simplificado Fundação da Criança e do Adolescente (FCria)
Inscrições: www.processoseletivo.ap.gov.br
Dias: 30 e 31

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!