Homem é baleado dentro de carro

Testemunhas relataram ter visto uma discussão dentro do veiculo que terminou com disparos de arma de fogo
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Um homem de 50 anos foi baleado durante uma discussão com outra pessoa dentro de um carro na madrugada desta quinta-feira, 19.

O crime ocorreu por volta de 00h30min na Rua Santos Dumont com a Avenida Henrique Galúcio, no Bairro Santa Rita, área central de Macapá. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas informaraM que o homem estava dentro de um Prisma preto com outro homem. Houve uma discussão entre eles e tiros foram disparados dentro do veículo.

Em seguida, o homem desceu do veículo cambaleando e sangrando bastante na região do abdômen. Ele também apresentava sinais de embriaguez.

A vítima caiu no asfalto e foi socorrida por populares que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No Hospital de Emergência, ele foi identificado como Joaquim Lopes Souza Rodrigues, natural do estado do Pará.

O carro fugiu do local. Testemunharam informaram à PM que reconheceram um dos ocupantes do veículo, e que seria o agressor. Ele seria conhecido como ‘Chicogonha’. Até o início desta manhã ele ainda não havia sido capturado.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!