Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Um homem de 50 anos foi baleado durante uma discussão com outra pessoa dentro de um carro na madrugada desta quinta-feira, 19.

O crime ocorreu por volta de 00h30min na Rua Santos Dumont com a Avenida Henrique Galúcio, no Bairro Santa Rita, área central de Macapá. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas informaraM que o homem estava dentro de um Prisma preto com outro homem. Houve uma discussão entre eles e tiros foram disparados dentro do veículo.

Em seguida, o homem desceu do veículo cambaleando e sangrando bastante na região do abdômen. Ele também apresentava sinais de embriaguez.

A vítima caiu no asfalto e foi socorrida por populares que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No Hospital de Emergência, ele foi identificado como Joaquim Lopes Souza Rodrigues, natural do estado do Pará.

O carro fugiu do local. Testemunharam informaram à PM que reconheceram um dos ocupantes do veículo, e que seria o agressor. Ele seria conhecido como ‘Chicogonha’. Até o início desta manhã ele ainda não havia sido capturado.

Compartilhamentos