Ônibus é arrastado por carreta; motorista morreu na hora

De acordo com a PRF, os motoristas do ônibus que partiu de Oiapoque estavam urinando na frente do veículo. O ônibus foi atingido por trás
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um acidente entre um ônibus da empresa Amazon Tur e uma carreta a serviço da Amcel deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida na altura KM-30 da BR-210 na madrugada desta terça-feira, 17.

O acidente ocorreu por volta das 3h. De acordo com informações colhidas pela Polícia Rodoviária Federal no Amapá (PRF-AP), o ônibus havia partido de Oiapoque com passageiros em direção a Macapá.

No KM-30, os dois motoristas que se revezam na direção, decidiram parar o veículo para urinar. Os dois estavam na frente do ônibus.

Peritos analisam o acidente: ônibus foi arrastado por 30 metros

Peritos analisam o acidente: ônibus foi arrastado por 30 metros

“O problema é que o veículo ficou metade no acostamento e a outra metade na pista de rolamento”, relatou o inspetor Haroldo, da PRF.

Uma carreta carregada de madeira se aproximou e colidiu com a traseira do ônibus, arrastando o veículo por cerca de 30 metros. Os dois motoristas que estavam na frente do ônibus foram atingidos e arrastados também.

Um deles, identificado por enquanto apenas como Lindemberg, morreu no local do acidente. O outro motorista substituto foi levado em estado grave para o Hospital de Emergência de Macapá. Dentro do ônibus nenhum passageiro ficou ferido.

Motorista da carreta disse que não viu o ônibus parado

Motorista da carreta disse que não viu o ônibus parado

O motorista da carreta informou que teve a visão ofuscada pelos faróis de um veículo que trafegava no sentido contrário, e, que por isso, não teria visto o ônibus.

A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Técnica ainda estão no local.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!