Perseguido pelas ruas, homem tenta se esconder em borracharia

Segundo testemunhas, ele ainda tentou pedir ajuda, mas o borracheiro fugiu do local. Ainda não se sabe a motivação das agressões
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um homem ainda não identificado até o início da manhã desta segunda-feira, 16, foi socorrido dentro de uma borracharia no Bairro do Pacoval, em Macapá, com várias perfurações de arma branca nas costas.

Moradores avisaram a Polícia Militar por volta da 01h50min. O relato é de que havia um homem caído no chão e sangrando bastante. A borracharia fica na Rua Matogrosso.

Testemunhas informaram que momentos antes haviam presenciado um homem tentando fugir a pé de várias pessoas. Ele teria entrado na borracharia para pedir ajuda, mas foi seguido.

O homem ainda não havia sido identificado no início desta manhã

O homem ainda não havia sido identificado no início desta manhã

A única pessoa que estava no local era o borracheiro. Ele fugiu do local deixando a vítima para trás sendo atacada pelos criminosos. Depois das agressões todos os bandidos fugiram.

Uma equipe do 6º Batalhão da Polícia Militar foi chamada, mas depois de várias incursões pelas redondezas ninguém foi capturado.

A vítima foi socorrida por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e levada em estado grave para o Hospital de Emergência de Macapá onde permanece internada. Até o início da manhã nem o borracheiro havia sido localizado para testemunhar.

Vítima ;e socorrida em ambulância do Corpo de Bombeiros: madrugada agitada para o CBM e Samu

Vítima é socorrida em ambulância do Corpo de Bombeiros: madrugada agitada para o CBM e Samu

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!