Prefeitura divulga lista de famílias que receberão apartamentos no São José

O conjunto recebeu uma nova data de inauguração, dia 3 de junho
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Já esta no site da prefeitura de Macapá www.macapa.ap.gov.br a lista com 1.440 famílias contempladas com apartamentos no Conjunto São José, no Bairro do Buritizal, Zona Sul de Macapá.

A lista foi definida após sorteio e triagem com visitas ao longo de um processo que demorou mais de 1 ano, e que começou 21 mil inscrições. Desta vez, a nova lista define as pessoas que deverão assinar contratos com a Caixa Econômica Federal.   

As listas completas incluem também o cadastro reserva para casos de desistência, por isso apenas os titulares assinarão os contratos. A coordenação do Programa Minha Casa, Minha Vida, ainda não informou quando o banco vai chamar os mutuários para assinar. As prestações serão a partir de R$ 80 com 10 anos de prazo para pagamento.

A seleção de famílias para programas habitacionais faz parte de um conjunto maior de medidas da prefeitura batizada de ‘Morar Bem Macapá’.

O São José, que deve ser inaugurado no dia 3 de junho, é o segundo conjunto a ser entregue pela prefeitura. O primeiro foi o residencial Mestre Oscar, na Zona Norte. O próximo será o Residencial Jardim Açucena com 1,5 mil moradias.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!