Rede e PC do B selam pacto, mas chapa não está definida

Randolfe Rodrigues e Marcivânia Flexa fecharam acordo político, mas falta avaliar os candidatos de cada legenda
Compartilhamentos

SELES NAFES

PC do B e Rede estarão na mesma chapa nas eleições de outubro no município de Santana. As principais lideranças dos dois partidos, o senador Randolfe Rodrigues (Rede) e a deputada federal Marcivânia Flexa (PC do B), selaram acordo.

Falta escolher quem será o cabeça de chapa. O PC do B lançou a candidatura da médica Clotilde Rocha Flexa, de 34 anos, irmã de Marcivânia. A Rede já tinha definido pela candidatura do vereador Richard Madureira.

“Vamos aguardar mais umas duas semanas para ver pesquisas e a capacidade de transferência de votos de Marcivânia para a Clotilde antes de bater o martelo sobre a ordem da chapa. O certo é que Rede e PC do B estarão juntos em Santana”, comentou o senador.

Deputada Marcivânia: chapa terá propostas diferentes da atuação gestão. Foto: Arquivo/SELESNAFES.COM

Deputada Marcivânia: chapa terá propostas diferentes da atuação gestão. Fotos: Arquivo/SELESNAFES.COM

Randolfe: esperar pesquisas para ver a ordem da chapa

Randolfe Rodrigues: esperar pesquisas para ver a ordem da chapa

É provável que a aliança Rede e PC do B receba novas adesões. Há conversações com o Solidariedade, do ex-deputado federal Bala Rocha, e com o PPS.

“Alguns candidatos de outros partidos não fazem oposição à atual gestão da prefeitura. Nós estamos unindo forças de pessoas que querem tirar Santana do atraso, que não concordam com a forma como a cidade é administrada. O vereador Richard é um dos vereadores que soube fazer essa oposição, mas queremos ampliar, por isso estamos conversando com o Solidariedade e com o PPS do vereador Zé Roberto”, informou Marcivânia Flexa.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!