Um bingo por Thales

Thales Vinícius, de 4 anos, passa por tratamento em São Paulo. Programação acontece dia 12 de junho em Macapá
Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA

Amigos e parentes do pequeno Thales Vinicius, de 4 anos, promovem no próximo dia 12 de junho um bingo beneficente em prol do tratamento de câncer do menino. Ele está em São Paulo, no hospital Santa Marcelina, para tratamento de um neuroblastoma. A família não tem mais condições financeiras de manter mãe e criança em outro estado.

Thales deu entrada diversas vezes no Pronto Atendimento Infantil (PAI) de Macapá com infecção urinária. Até que há três meses um exame de ultra-som diagnosticou o tumor. Ele foi encaminhado imediatamente ao hospital em São Paulo.

“Custeamos por 3 meses o tratamento.  A mãe dele, Antoniele, o acompanha. Os custos são altos e agora não estamos conseguindo manter. Segundo o médico, o tratamento tem um ano de duração. Precisamos de ajuda”, disse a tia do menino, Luciane Alves.

Bingo do Thales

Thales Vinícius, 4 anos, trata de um câncer no sistema digestivo. Divulgação/Família

A criança possui um nódulo alojado no sistema digestivo e por isso recebe quimioterapia durante a semana. Antoniele e o filho estavam em uma casa de apoio, mas pelas péssimas condições de higiene do local, teve que alugar um kit net, o que aumentou as despesas do tratamento.

Os familiares deram entrada no TFD, mas até o momento não tiveram resposta da Secretaria de Saúde do Estado (Sesa).

O bingo ocorrerá no Clube da Caesa. A programação contará com torneio de futebol, domingueira dançante, aula de zumba, pula-pula, sorteio de rifas, feijoada, churrasco e piscina liberada.  Mais informações podem ser adquiridas no telefone (96) 99137- 6411.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!