Bope mata 2 em troca de tiros na Zona Norte

A dupla tinha tentado matar uma pessoa que não queria que usassem drogas em frente a sua residência
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Dois homens que tentaram matar um morador que fez uma reclamação sobre uso de drogas no Bairro Infraero I, na Zona Norte de Macapá, na noite desta quarta-feira, 1º, foram perseguidos por policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) do Amapá. Na troca de tiros, os dois acabaram mortos.

A equipe de Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam), grupamento do Bope, foi acionada por volta das 22h para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio.

A vítima, um homem de 24 anos, estava na frente da casa dele quando a dupla chegou e efetuou vários disparos. O homem conseguiu escapar com um tiro na perna e foi levado para o Hospital de Emergência de Macapá onde continua internado.

Os dois foram levados para o HE, mas não resistiram aos ferimentos

Os dois foram levados para o HE, mas não resistiram aos ferimentos

A dupla escapou por um local conhecido como “Bueirinho”, área de mata que serve de rota de fuga de criminosos e é bastante conhecida na região.

As equipes da Rotam entraram no mato e conseguiram localizar os criminosos que atiraram contra a guarnição e foram alvejados.

“Não obedeceram à ordem policial de parada e reagiram com violência contra a guarnição que revidou à injusta agressão. Sempre priorizamos pela integridade física dos acusados, inclusive duas horas antes prendemos dois elementos com mandados de prisão. Eles não reagiram e se entregaram”, ressaltou o tenente Hércules, do Bope.

De acordo com a polícia, os dois tentaram matar homem de 24 anos porque ele teria reclamado que a dupla usava usando drogas na frente de sua residência. O Bope recolheu as duas armas usadas pelos criminosos contra a guarnição e contra a vítima que reclamou do uso de drogas.

Até o início da manhã, a polícia ainda não sabia os nomes dos dois criminosos.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!