BPRE apreende arma e prende dupla de assaltantes em Porto Grande

Operação continua ao longo do fim de semana e visa coibir a criminalidade no interior do estado
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

O Batalhāo de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) iniciou na noite de sexta-feira,3, a operação ‘Reforço no Interior’. Uma pessoa foi presa e um menor de idade apreendido no município de Porto Grande, distante 107 quilômetros da capital.

Waldicley foi reconhecido pela vítima. Fotos: Divulgação/BPRE

Waldicley foi reconhecido pela vítima. Fotos: Divulgação/BPRE

Waldicley das Neves dos Anjos, 25 anos, e um menor, de 17 anos, foram abordados pela equipe do BPRE em atitude suspeita na rua do balneário do município. Junto com a dupla a polícia encontrou uma espingarda calibre 28 com a numeração raspada, e 14 munições, uma delas deflagrada. Um aparelho celular e dois cordões de ouro foram encontrados com o menor. Encaminhados para a delegacia de Porto Grande, Waldicley e o menor foram reconhecidos pela vítima.

“A dupla é conhecida em Porto Grande por cometer furtos e roubos, inclusive com passagens na polícia”, ressaltou o tenente Alves Neto, do BPRE.

A operação continua ao longo do fim de semana. Os municípios de Porto Grande, Tartarugalzinho e Amapá serão as próximas paradas.

“O que temos percebido é o alto índice de criminalidade no interior do estado, principalmente aos finais de semana. Com a ação, pretendendo coibir as práticas criminosas, tirando de circulação esses meliantes”, finalizou o tenente.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!