BRPM prende 7 por tráfico

Acusados estavam embalando as drogas dentro de uma casa
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Uma equipe do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) conduziu 7 pessoas acusadas de tráfico de drogas no fim da noite desta sexta-feira, 10. Entre os suspeitos estão dois menores de idade, um deles com apenas 13 anos.

A intervenção ocorreu na Rua Josefa Pelaes da Silva, no Bairro Jardim Felicidade, na Zona Norte de Macapá, por volta das 23h. As prisões ocorreram depois de uma abordagem a um suspeito que estava em frente a uma residência.  

Durante a revista, os policiais encontraram drogas com o suspeito, e decidiram entrar na casa, onde havia mais seis pessoas embalando as drogas, sendo três do sexo feminino. Uma delas tem 16 anos.

Os policiais encontraram cerca de 800 gramas de crack e maconha embalados e prontos para serem comercializados, além balança de precisão, porções grandes que ainda seriam empacotadas, e muito material de embalagem.

Adriele Bentes Lamarão, de 19 anos, Gabriel Delcastilho Marques, de 18 anos, Claudia Pires Marques, de 23 anos, Everton Belo da Silva Santos, de 21 anos, e Luan dos Anjos Pinheiro, de 22 anos, foram apresentados no Ciosp do Pacoval.

Os menores de 13 e 16 anos foram conduzidos até a Delegacia Especializada em Investigação de Atos Infracionais (Deiai).

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!