Bruno morre antes de realizar o último sonho

Deputado doou dinheiro para que o quarto fosse construído e mobiliado, mas o menino não resistiu
Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA

O pequeno Bruno Dias, de 11 anos, virou anjo na manhã desta quarta-feira, 8. A criança que estava em fase terminal de câncer de pulmão havia sido desenganada pelos médicos e estava em casa, no Bairro Novo Horizonte, Zona Norte de Macapá. Com a ajuda de doações, o quarto de Bruno ficaria pronto hoje.

Quarto ficaria pronto hoje

Quarto ficaria pronto hoje

A história de vida de Bruno foi contada no site SELESNAFES.COM no último sábado, 4. A mãe Benedita Dias, de 36 anos, pedia ajuda de conhecidos para realizar o sonho do filho: ter um quarto só dele.

Ajuda veio do deputado Pedro da Lua (PSC) que doou o dinheiro para a conclusão do quarto e compra dos móveis. Outras pessoas também ajudaram com dinheiro, roupas e alimentos. 

“A mãe dele está inconsolável. Ontem terminaram de construir tudo. Hoje seriam colocados os móveis. A cama já estava lá esperando ele. Hoje ele descansa na graça de Deus”, disse emocionado Agenilson Pereira, da ONG Carlos Daniel, que estava dando apoio para a família.

A mãe, que tinha largado o emprego só para cuidar do filho, está inconsolável. Fotos: Cássia Lima

A mãe, que tinha largado o emprego só para cuidar do filho, está inconsolável. Fotos: Cássia Lima

De acordo com familiares, Bruno acumulou líquido no pulmão até não conseguir respirar e depois faleceu.

A criança lutava há dois anos contra a doença e chegou a fazer 10 meses de quimioterapia no Hospital Santa Marcelina, em São Paulo. Mas o tratamento foi suspenso pelos médicos ao constatarem que o câncer só se espalhava.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!