Convenção vai reunir igrejas evangélicas da Zona Norte de Macapá

Programação inicia na sexta-feira, 3, e encerra no domingo, 5
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Inicia nesta sexta-feira, 3, e segue até o domingo, 5, a 7ª Assembleia Geral Extraordinária da Convenção de Ministros e Igrejas Evangélicas do Ministério Assembleia de Deus Zona Norte (COMADEZON). O evento terá como tema “Unidos em Cristo, edificamos uma família melhor”. São 140 igrejas que compõem a Convenção da Assembleia de Deus Zona Norte.

Pastor Dimas Leite Rabelo, presidente da Convenção

Pastor Dimas Leite Rabelo, presidente da Convenção

A organização do evento espera receber caravanas de igrejas de todos os municípios do Estado, e também de campos da convenção no Estado do Pará.

Vice-presidente

Pastor Gesiel Oliveira, da organização do evento

“É importante ressaltar que o evento não é fechado à igreja, queremos que a comunidade participe. Será um momento importante para congregar com os todos que estiverem lá presentes”, ressaltou o pastor Gesiel Oliveira, da organização do evento.

A programação inicia com culto de abertura na noite de sexta e no sábado e domingo, ciclo de palestras, plenárias e culto à noite. A Convenção ocorrerá simultaneamente com o 16° Congresso de Obreiros da Assembleia de Deus Zona Norte. O preletor será o pastor Raimundo Carlos Soares, de Belém.

Centenas de pessoas participaram da programação do ano passado

Centenas de pessoas participaram da programação do ano passado

Paralelo à Assembleia Geral acontece ainda o encontro da União de Esposas de Ministros da COMADEZON. A programação será no dia 4, no salão de reuniões do subsolo da Catedral. A palestra será com a pastora Irene Lima, da Assembleia de Deus Pioneira.

“Temos vários campos que são dirigidos por mulheres, e incentivamos para que mais mulheres ingressem na questão obreira. Será um momento de refletir sobre esse trabalho. Assim como os jovens, que cada vez mais têm abraçado a causa”, finalizou Gesiel.

Serviço
7ª Assembleia Geral Extraordinária
Assembleia de Deus Zona Norte
Endereço: Av. Sebastião Q. de Alcântara, 3072, Jardim Felicidade I – Macapá

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!