DEM lança professora para disputar prefeitura de Pedra Branca

Professora de 43 anos disse que fará campanha limpa, sem ataques
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Uma professora será a candidata do DEM no município de Pedra Branca do Amapari nas eleições de outubro. Ela e pré-candidatos à Câmara de Vereadores foram apresentados durante plenária do partido neste fim de semana. 

O encontro, realizado no sábado, 4, foi conduzido pelo presidente estadual do Democratas, senador Davi Alcolumbre. Ele estava acompanhado do vereador de Macapá Lucas Barreto, além de lideranças de outros partidos como o ex-senador Jonas Pinheiro (PSDB) e a ex-deputada federal Raquel Capiberibe (PMN), além de representantes de outras legendas como o PTB,PSB,PEN,PSDB e PTN.

Plenária foi realizada na Câmara de Vereadores. Fotos: Ascom

Plenária foi realizada na Câmara de Vereadores. Fotos: Ascom

Na plenária, realizada na Câmara de Vereadores, a professora Val Miranda foi anunciada como a futura candidata. A escolha saiu de uma reunião do diretório municipal. 

A pré-candidata de 43 anos deixou claro que fará uma campanha limpa.

“Não quero perder tempo analisando e criticando as outras gestões ou as outras candidaturas”, adiantou. O partido também anunciou os nomes dos pré-candidatos a vereadores.

Lideranças de várias partidos participaram

Lideranças de várias partidos participaram

“Professora Val terá toda a minha solidariedade e apoio. Em um momento em que a sociedade exige mais respeito em relação às mulheres, muito me orgulha ter a professora Val como pré-candidata do Democratas para reafirmarmos o nosso compromisso com o desenvolvimento de Pedra Branca do Amapari”, avaliou o senador Davi Alcolumbre durante discurso.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!