Em 2 casos, populares reagem e prendem assaltantes

Em um dos casos o bandido ficou bastante ferido e foi internado no Hospital de Emergência. Ele tem apenas 14 anos
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Em dois bairros diferentes da capital populares reagiram a assaltos e conseguiram dominar os criminosos. Num dos episódios o bandido, de apenas 14 anos, apanhou bastante das vítimas e pessoas que presenciaram o crime.

O primeiro caso foi registrado no início da tarde, por volta das 13h, no Bairro Marabaixo III, na Zona Oeste da capital. O adolescente conhecido por furtos no bairro foi cercado e ficou bastante ferido.

Ele foi salvo por uma guarnição da Polícia Militar e levado para o Hospital de Emergência de Macapá (HE) onde ficou internado.

Por volta das 22h, na Avenida Maria Quitéria, no Bairro do Trem, área central de Macapá, populares que aguardavam a condução em uma parada de ônibus decidiram reagir ao ver um assalto em andamento.

Uma das pessoas percebeu que o criminoso, de apenas 18 anos, estava usando um simulacro de arma de fogo, ou seja, uma réplica. Ele foi cercado e dominado pelos populares até a chegada de uma viatura da Polícia Militar, e depois conduzido ao Ciosp do Pacoval onde foi preso em flagrante.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!