Em uma semana, PMs apreendem drogas 2 vezes na mesma casa

Segundo a polícia, as drogas estavam sendo comercializadas por dois detentos em prisão domiciliar
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar do Amapá prenderam três pessoas acusadas de tráfico de drogas na tarde desta segunda-feira, 27, no Bairro do Perpétuo Socorro, Zona Leste de Macapá.  Numa das casas os policiais já haviam feito uma apreensão de mais de um quilo de maconha na semana passada.

Os policiais voltaram a receber denúncias de que moradores da casa, que fica na Passagem das Margaridas, tinham voltado a comercializar maconha. Por volta das 15h30min, com a ajuda do Canil do Batalhão de Operações Especiais (Bope), os policiais começaram a fazer as buscas e não demorou para que o cachorro encontrasse mais drogas.

Francidalva, Jeane e Agenor foram presos em flagrante

Francidalva, Jeane e Agenor foram presos em flagrante. Os dois últimos cumprem prisão domiciliar

“Na semana passada nós fomos lá, mas não conseguimos prender nenhum dos donos. Desta vez as drogas estavam em três casas diferentes, e em cada uma delas num lugar: atrás do fogão, dentro de um colchão e debaixo de um assoalho”, explicou o sargento Jorge Sá, do 6º BPM.

Francidalva Almeida de Medeiros, 37 anos; Agenor Farias de Almeida Trindade, de 28 anos; e Jeane Farias Medeiros, de 27 anos, foram presos em flagrante. Eles são os donos das três casas onde a maconha estava escondido. No total foram apreendidos pouco mais de quilo.  

Pouco mais de 1 quilo de maconha: porções quase bem escondidas

Pouco mais de 1 quilo de maconha: porções quase bem escondidas

Agenor Trindade e Jeane Medeiros já possuem passagens pelo Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen). Eles foram condenados por tráfico, e estavam cumprindo o restante da pena em prisão domiciliar, e foram conduzidos para o Ciosp do Pacoval.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!