Homem é encontrado morto dentro de parque de diversões

Testemunhas informaram à polícia que José Ribamar, de 53 anos, era morador de rua e bebia muito
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um homem foi encontrado morto dentro de um parque de diversões na Zona Norte de Macapá na tarde de domingo, 19. A Polícia Militar não informou se ele tinha marcas de violência.

O parque funciona às margens da Avenida Tancredo Neves, na entrada do Bairro Renascer. Segundo funcionários do parque, Jose Ribamar Ferreira Gomes, de 53 anos, era morador de rua, e há cerca de três meses começou a dormir na área do parque.

José Ribamar dormia no parque havia 3 meses. Fotos: Olho de Boto

A PM não informou se havia marcas de violência no corpo. Fotos: Olho de Boto

“Era meu amigo. Aqui todo mundo gostava dele. Às vezes eu fazia feijão, mas ele não comia. Foi um fato que aconteceu (a morte). Ele nunca fez desavença com ninguém”, assegurou Ruy Guilherme, funcionário que controla a roda gigante do parque. “A última vez que eu vi ele foi quando pedi que fosse ao comércio, depois já vi ele caído ali”, acrescentou.

Uma guarnição do 2º Batalhão da Polícia Militar esteve no local e conversou com testemunhas.

“Esse pessoal bebia junto.  Segundo informações, ele bebia muito. Não tem nada confirmado, só a Politec pode confirmar”, relatou o tenente Carlos Caldas, do 2º BPM.

José Ribamar dormia no parque havia 3 meses

José Ribamar dormia no parque havia 3 meses

O corpo do morador de rua foi removido pela Polícia Técnica do Amapá para a realização de necropsia, por se tratar de morte suspeita. Não é incomum brigas entre moradores de rua terminarem em homicídio na capital Macapá

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!