“Quanto mais falam, mais a gente cresce”, avisa Clotilde

Médica teve a candidatura lançada junto com o vereador Richard Madureira (Rede)
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Agora é definitivo. Clotilde Flexa é a candidata do PC do B na campanha pela prefeitura de Santana. A chapa, que tem ela e o vereador Richard Madureira (Rede) como candidato a vice-prefeito, foi lançada no último sábado, 25, numa festa que reuniu centenas de pessoas e mostrou como está mobilizada a militância dos partidos que formam o arco de alianças em torno de Clotilde e Richard.  

A festa também foi uma demonstração de que o grupo de legendas está unido. Além da deputada federal Marcivânia Flexa (PC do B), o evento reuniu o senador Randolfe Rodrigues (Rede), lideranças dos partidos aliados como Raquel Capiberibe, que dirige o PMN, e Luis Pingarilho, presidente estadual do PC do B. Partidos que ainda não estão no mesmo grupo também mandaram representantes.

Evento demonstrou força na mobilização da militância. Fotos: Divulgação

Evento demonstrou força na mobilização da militância. Fotos: Divulgação

“Nós estamos muito otimistas, foi um evento muito grande. Cadastramos 1.044 pessoas mais tinha mais de 400 que chegaram depois e não foram cadastradas, demonstrando a força da liderança da deputada Marcivânia”, avaliou Luis Pingarilho.

A aliança que hoje conta com 4 partidos (PC do B, Rede, PMN e PTC) pode ser ampliada.

“Estamos dialogando com outras legendas para que a candidatura ganhe uma projeção maior. Apesar de ser nova na política, a Clotilde está sendo muito bem aceita pela população”, acrescentou o presidente do PC do B.

Senador Randolfe Rodrigues discursa durante evento: foco na gestão atual

Senador Randolfe Rodrigues discursa durante evento: foco na gestão atual

Clotilde Flexa: "quanto mais falam, mais a gente cresce"

Clotilde Flexa: “quanto mais falam, mais a gente cresce”

Os discursos também demonstraram que a campanha vai concentrar fogo nas falhas da atual gestão, especialmente no estado de conservação de ruas e serviços públicos como a coleta de lixo, funcionamento das unidades de saúde e escolas.

Não é à toa que a coligação deve ser chamar ‘Unidos para mudar Santana’, o mesmo tema do evento de lançamento da chapa.

Durante discurso, Clotilde rebateu rumores sobre um suposto racha interno no PC do B.

“Quanto mais falam, mais a nossa candidatura cresce, mais eu acumulo forças para mudar Santana e assim vivermos numa cidade digna. Entro na político porque eu amo essa cidade”, disparou a candidata que é médica pediatra da rede pública de saúde.   

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!