Universitária grávida de 8 meses é presa por tráfico

Ela alegou que fumava até antes de engravidar, mas depois disse que a droga era para amigos na Unifap
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Policiais do 4º Batalhão da PM em Santana prenderam na noite desta segunda-feira, 6, uma estudante do curso de geografia da Universidade Federal do Amapá (Unifap). Ela estaria vendendo drogas na Praça de Alimentação na Rua Ubaldo Figueira, no Bairro Central de Santana.

A apreensão ocorreu por volta das 23h.

“Os policiais já haviam sido informados de que uma mulher vendia drogas naquele perímetro, mas nunca haviam identificado essa pessoa”, explicou o tenente Herinaldo, do 4º BPM.

Desta vez, após nova denúncia de populares, eles encontraram a acusada. Durante a revista a suspeita foi obrigada a mostrar a bolsa por dentro.

Drogas estavam num frasco azul no fundo falso da bolsa: era para amigos

Drogas estavam num frasco azul no fundo falso da bolsa: era para amigos. Fotos: Leonardo Melo

Os policiais perguntaram se havia algo mais na bolsa, e ela respondeu que não, sempre tentando impedir que os PMs tocassem no acessório.

Contudo, os policiais descobriram que havia um fundo falso na bolsa onde estavam 15 porções de maconha embaladas em papel alumínio. A droga estava dentro de um frasco azul de plástico.

“Primeiro ela disse que era para consumo próprio, e depois disse fumou até antes de engravidar. Por fim ela alegou que a droga era para amigos lá na Unifap que também fumam”, relatou o tenente.

Janaína dos Santos Pantoja, de 19 anos, foi presa em flagrante e apresentada por tráfico de drogas na delegacia de polícia onde ficou presa para aguardar audiência de custódia. Ela não tem antecedentes criminais. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!