Venilton Torres é bronze no Open da Áustria de Taekwondo

Atleta se prepara para disputar os Jogos Olímpicos do Rio 2016
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

O taekwondista amapense Venilton Torres subiu mais uma vez ao pódio em competições internacionais. Dessa vez foi no Open da Áustria de Taekwondo, disputado nesse fim de semana em Innsbruck. Venilton faturou medalha de bronze.

A competição foi a última que o atleta participou antes de disputar os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Na competição na Áustria, o amapaense encarou quatro lutas, enfrentando representantes da Sérvia, Israel e Croácia, possíveis adversários de Venilton nas Olimpíadas.

Atleta é o único amapaense com vaga garantida nos Jogos Olímpicos do Rio. Foto: Reprodução/Facebook

Venilton é o único amapaense com vaga garantida nos Jogos Olímpicos do Rio 2016. Foto: Reprodução/Facebook

“Pudemos notar alguns erros e acertos durante as lutas no Open da Áustria. Vamos trabalhar para corrigir os erros, e o acertos vamos aprimorar”, comentou o técnico de Venilton, Bruno Igreja.

Venilton aproveitou as redes sociais para agradecer o apoio dos fãs e patrocinadores.

“Quero agradecer ao meu preparador físico e treinador, Bruno Igreja, e ao meu mestre Júnior Maciel por ser uma dupla incansável, que me dá experiência, apoio e incentivo. Agradeço também a CBTKD, COB, Marinha do Brasil e ao Governo do Estado do Amapá por todo o suporte dado. Juntos vamos buscando os nossos objetivos, em prol do sonho maior, que é a medalha olímpica no Rio 2016”, finalizou. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!