Bandidos invadem casa no Jesus de Nazaré

Grupo usou uma chave mestra para invadir a casa. Empregada viu movimentação estranha e acionou o Ciodes
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Quatro bandidos portando armas de fogo invadiram uma casa no Bairro Jesus de Nazaré, Zona Norte, por volta das 6h30 dessa terça-feira, 12. O grupo chegou a render a família em um dos cômodos da casa. A doméstica que trabalha na residência chegou mais cedo, viu a movimentação estranha, alertou os vizinhos e acionou o Ciodes.

De acordo com informações policiais, a casa invadida é de uma policial civil. Equipes do 6º BPM e do BRPM foram acionadas para o local, mas os assaltantes já haviam fugido. Os bandidos conseguiram levar o carro da vítima, modelo Fiesta de cor branca, aparelho televisor, óculos e aparelhos celulares.

BRPE dá apoio . Fotos: Olho de Boto

BPRE dá apoio nas buscas pelo grupo. Fotos: Olho de Boto

“Todos estavam encapuzados e armados. Eles usaram uma chave mestra para entrar na casa. Pudemos identificar apenas um dos criminosos através das imagens do circuito de segurança, se trata de uma mulher. A empregada foi fundamental para que a ação dos bandidos não tomasse uma maior proporção”, ressaltou a tenente Annie, da Divisão de Comunicação da PM.

Segundo a polícia, a filha da dona da casa teria sido agredida pelos bandidos durante a ação. Ninguém foi preso até o momento.

“Estamos trabalhando para identificar os demais do grupo e fazer a captura dos mesmos. Todos os batalhões estão envolvidos na ação”, finalizou a tenente.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!