Bope encontra mais de 1 kg de crack em táxi

Policiais foram informados pelo Disque Denúncia do Bope que o carro transportava drogas
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

De novo policiais militares encontraram drogas sendo transportadas em um táxi, desta vez no município de Santana, a 17 quilômetros de Macapá, no fim da tarde desta segunda-feira, 4. Ao todo foram encontrados 1,2 quilo de crack.

Uma ligação ao Disque Denúncia do Bope levou os policiais a realizar buscas a um táxi Fiesta Sedan de placas NEZ-1248. Seguindo as indicações do informante, o veículo foi localizado na cidade de Santana. Dentro do carro os policiais encontraram as porções de crack.

Dois homens que estavam dentro do veículo foram presos em flagrante. Klécio Roberto de Oliveira Reis, de 34 anos, assumiu ser o proprietário da droga. Ele informou ser morador do Bairro do Araxá, na Zona Sul de Macapá.

Outra equipe do Bope foi até a casa dele em Macapá e encontrou Frederico Ferreira Rodrigues, de 35 anos, na frente do imóvel. De acordo com os policiais, ele ficou muito nervoso ao ver a equipe.

Em buscas no interior do imóvel a equipe encontrou 10 porções de cocaína. Frederico Roberto o Frederico Ferreira, foram apresentados por tráfico no Ciosp do Pacoval. A polícia ainda investiga se o taxista sabia que havia drogas no interior do veículo.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!