Briga entre mulheres termina com criança ferida

Menina foi ferida com uma paulada durante a invasão de uma casa
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Uma briga entre duas mulheres terminou com uma criança de apenas 3 anos ferida na cabeça. A confusão aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 20, no Bairro Marabaixo III, na Zona Oeste de Macapá.

De acordo com o 6º Batalhão da Polícia Militar, eram 2 horas da manhã quando Cíntia da Silva Brito, de 24 anos, invadiu a residência de Karoline Alves, de idade não informada.

Cíntia levou a menina para receber atendimento no Hospital de Emergência, onde foi presa. Fotos: Olho de Boto

Cíntia levou a menina para receber atendimento no Hospital de Emergência, onde foi presa. Fotos: Olho de Boto

Ela cobrava explicações sobre uma acusação feita pelo marido de Karoline ao irmão de Cíntia que teria furtado um botijão de gás.

“Ela quebrou tudinho lá em casa, querendo me furar com uma faca, e jogou um pau na cabeça da minha filha. Meu marido tinha perguntado por que o irmão dela roubou lá em casa, e aí, de madrugada, ela meteu o pé na porta da minha casa”, disse Karoline.

A vítima disse que apanhou no rosto. Um vizinho que tentava acabar com a briga levou uma facada no braço, mas sem gravidade.

A menina é levada para casa em viatura da PM

A menina é levada para casa em viatura da PM

Depois do fim da confusão, a menina foi socorrida pela própria agressora que a levou para o Hospital de Emergência de Macapá. Contudo, no HE, Cíntia acabou sendo presa em flagrante pelo 6º BPM.

A menina de 3 anos teve um golpe na cabeça que levou 7 pontos. Depois do atendimento ela foi liberada. Cíntia foi apresentada no Ciosp do Pacoval por invasão e lesão corporal.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!