Caminhão fica pendurado em balsa no Rio Matapi

Com o incidente, a Capitania dos Portos resolveu interromper o serviço de balsas que faz a travessia de carros no Rio Matapi
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Um caminhão ficou pendurado em uma balsa no Rio Matapi, no município de Mazagão. O incidente aconteceu no começo da tarde dessa terça-feira, 5. Segundo populares, o motorista teria perdido o controle do veículo quando embarcava na balsa. A cabine ficou quase toda submersa. Ninguém teria se ferido.

Com o incidente, a Capitania dos Portos resolveu interromper o serviço de balsas que faz a travessia de carros no Rio Matapi enquanto o veículo é retirado. A operação é feita pelo Corpo de Bombeiros.

Caminhão está com a cabine submersa

Caminhão está com a cabine submersa

“O Corpo de Bombeiros está trabalhando para que o veículo não afunde. Duas máquinas estão sendo usadas para puxar o veículo com um cabo de aço. Enquanto isso, o serviço de balsas está paralisado”, informou o secretário de Transporte, Jorge Amanajás.

A ponte sobre o Rio Matapi está pronta. Os trabalhos se concentram na conclusão dos acessos dos dois lados. Os serviços de terraplanagem estão em andamento, o asfaltamento desses acessos e a sinalização da ponte também.

A estrutura tem mais de 600 metros de comprimento e 25 metros de altura, custando R$ 106 milhões. De acordo com a Secretaria de Transporte do Estado, a previsão é de inaugurar a obra no fim do mês de setembro.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!