Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Imagens do circuito de segurança registraram quando dois homens em uma motocicleta efetuaram três disparos contra a casa do irmão da deputada federal Jozi Araújo (PTN-AP), no Bairro Muca, Zona Sul de Macapá. A residência é onde a deputada mora quando está na cidade. Ninguém ficou ferido. Veja o vídeo

De acordo com nota emitida pela assessoria da deputada, a ação ocorreu na madrugada do dia 14. Os tiros acertaram o portão da casa. Um boletim de ocorrência foi registrado e a polícia civil investiga o caso. Em nota, Jozi diz que não é a primeira vez que é alvo de atentados.

“Sou alvo de agressões desde a campanha, quando grupos poderosos, acostumados a fazer política ‘na força ou na bala’, lançaram mão dos mais sujos artifícios para me amedrontar. Isso não funcionou antes, nem funcionará agora”, ressalta.

Um dos tiros atravessou o portão da casa

Um dos tiros atravessou o portão da casa

Na hora dos disparos haviam seis pessoas na casa, incluindo o irmão e a cunhada da deputada. Jozi não estava na residência.

“Só sirvo a um senhor: o povo do Amapá. Por eles, jamais me curvarei a interesses alheios, pois nada supera a força do trabalho”, conclui a nota.

Compartilhamentos