Casa de deputada federal do Amapá é alvo de tiros

Câmeras de segurança registraram dupla efetuando os disparos. Fato ocorreu na madrugada do dia 14
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Imagens do circuito de segurança registraram quando dois homens em uma motocicleta efetuaram três disparos contra a casa do irmão da deputada federal Jozi Araújo (PTN-AP), no Bairro Muca, Zona Sul de Macapá. A residência é onde a deputada mora quando está na cidade. Ninguém ficou ferido. Veja o vídeo

De acordo com nota emitida pela assessoria da deputada, a ação ocorreu na madrugada do dia 14. Os tiros acertaram o portão da casa. Um boletim de ocorrência foi registrado e a polícia civil investiga o caso. Em nota, Jozi diz que não é a primeira vez que é alvo de atentados.

“Sou alvo de agressões desde a campanha, quando grupos poderosos, acostumados a fazer política ‘na força ou na bala’, lançaram mão dos mais sujos artifícios para me amedrontar. Isso não funcionou antes, nem funcionará agora”, ressalta.

Um dos tiros atravessou o portão da casa

Um dos tiros atravessou o portão da casa

Na hora dos disparos haviam seis pessoas na casa, incluindo o irmão e a cunhada da deputada. Jozi não estava na residência.

“Só sirvo a um senhor: o povo do Amapá. Por eles, jamais me curvarei a interesses alheios, pois nada supera a força do trabalho”, conclui a nota.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!