Dora Nascimento vai disputar a prefeitura de Macapá

Candidatura da petista foi homologada neste sábado, 23. Vice é do PHS
Compartilhamentos

SELES NAFES

O diretório municipal do PT homologou neste sábado, 23, a candidatura da ex-vice-governadora do Amapá, Dora Nascimento, à prefeitura de Macapá. Ela não precisou disputar a indicação com outros nomes do partido.  

O encontro do diretório municipal ocorreu pela manhã na sede do Sindicato dos Bancários. Como não havia concorrentes, os delegados aceitaram a candidatura dela e de outros 14 filiados que pretendem concorrer à Câmara de Vereadores.

“Ela já tinha uma indicação do diretório nacional, e dentro do prazo regimental foi a única a se inscrever. Se tivesse mais candidatos ela iria para a disputa”, explicou o presidente do diretório estadual, Joel Banha, que também é marido de Dora Nascimento.

O PT já tem uma aliança com o PTC e o PHS, que indicou a empresária e jornalista Daiane Lima como vice, mas essa chapa ainda não está confirmada. O partido ainda negocia com outros partidos.

A convenção do PT está marcada para o próximo dia 31, quando a candidatura será oficializada e depois registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!