Fim de semana tem 6 mortes violentas em todo o estado

A maioria dos crimes ocorreu no município de Santana, onde houve 4 assassinatos
Compartilhamentos

A Polícia Militar do Amapá registrou 6 mortes violentas durante todo o fim de semana, a maioria em Santana, a 17 quilômetros de Macapá. Mas também violência no interior. Um dos casos foi um atropelamento. O restante das ocorrências foi de homicídio.

No município de Santana, foram registradas 3 mortes, todos assassinatos. No domingo, 3, pela manhã, um catador de latinhas foi encontrado morto no telhado de uma unidade básica de saúde do Igarapé da Fortaleza. A suspeita é de que ele foi vítima de assalto, e que ferido tenha tentado se esconder em cima do prédio.

Ainda no domingo, um rapaz de 18 anos com extensa ficha policial foi assassinado a facadas e golpes de terçado no Bairro do Paraíso.

Na madrugada de sábado, 2, um vigilante foi morto com dois tiros num suposto assalto ao terminal pesqueiro do Área Portuária de Santana. Ninguém foi preso. 

Em Macapá, no sábado, 2, no conjunto Mucajá, um acusado de roubar uma moto e de cometer assaltos morreu numa troca de tiros com o Bope. Também na madrugada uma mulher foi atropelada e morreu ao tentar atravessar a Rua Claudomiro de Moraes, no Bairro do Buritizal. O motorista fugiu do local.

Em Tartarugalzinho, a 232 quilômetros de Macapá, um homem foi morto com uma facada no peito. A PM não informou o motivo e não houve prisões.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!