Homem esquartejado estava apaixonado por namorada de bandido, diz família

Vítima chegou a ser levada ao HE do município, mas não resistiu aos ferimentos gravíssimos. Ninguém foi preso
Compartilhamentos

VALDEÍ BALIEIRO

Um crime que aconteceu na madrugada da última segunda-feira, 25, chamou a atenção das autoridades policiais do município de Santana, distante 17 quilômetros de Macapá. A vítima, Rosinan Sales Freitas, de 25 anos, foi esquartejada a golpes de terçado. Segundo a família, ele estaria apaixonado pela namorada de um bandido.

Rosinan Sales foi surpreendido pelos assassinos enquanto caminhava por uma rua do Bairro Paraíso. Depois das agressões ele ainda chegou a ser socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos graves ferimentos que atingiram a região da cabeça, braços e pernas. Um dos pés quase foi decepado.

De acordo com informações da Divisão de Relações Públicas e Imprensa (DRPI) do 4º Batalhão, não está descartada a hipótese de crime passional, mas o caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios.

“Familiares da vítima disseram que ele teria se apaixonado por uma moça, namorada de um indivíduo de gangue naquela localidade. Eles [família] apontaram um suspeito, mas ele ainda não foi preso”, disse o DRPI do 4º BPM.

A polícia foi até a residência do suspeito e encontrou nas proximidades um facão, que teria sido usado no crime. A arma foi recolhida para análise pericial, e até agora ninguém foi preso.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!