Jovem desaparecida levou roupas de casa, diz família

Última vez que Danny foi vista ela estava dentro de um ônibus no Centro de Macapá, no sábado, 25
Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA

A família Silva tem contado o tempo de forma diferente desde o último sábado, 25, quando a jovem Danny Silva, de 14 anos, desapareceu. A família pede ajuda nas buscas pela localização da jovem. Parentes acreditam que a proibição de um namoro tenha motivado a menina a “sumir”.

A última vez que Danny foi vista ela estava dentro de um ônibus no Centro de Macapá. Isso aconteceu ainda no sábado, por volta de 16h. Ela trajava uma bermuda jeans e uma blusa rosa, e também estava com uma bolsa.

Última vez que Danny foi vista ela estava dentro de um ônibus no Centro de Macapá. Fotos: Arquivo

Última vez que Danny foi vista ela estava dentro de um ônibus no Centro de Macapá. Fotos: Arquivo/Família

A última vez que falei com ela foi no sábado à tarde, antes de eu ir dormir. Quando acordei já não encontrei ela. Percebi que roupas dela também sumiram. Eu estou desesperada”, disse aflita a mãe da jovem, Erlane Pereira da Silva, de 30 anos.

Erlane conta que Danny é uma garota normal, mas que passou a dar problemas nos últimos meses depois que ela contou que estava namorando. A família não aceitou o relacionamento.

“Ela queria namorar o menino e nós dissemos não. O pai dela chegou inclusive a punir ela, mas só piorou. Já entrei em contato com o menino e ele não sabe dela. Na casa de parentes e amigos ela também não está. Já recorremos a todos”, disse à mãe que já registrou queixa na polícia e também no Conselho Tutelar.

Danny é estudante da escola Zolito Nunes

Danny é estudante da escola Zolito Nunes

Danny estuda o ensino fundamental dois na Escola Estadual Zolito Nunes, no Bairro do Beirol. Ela, os pais e dois irmãos moram no Distrito de Fazendinha. De acordo com a mãe, ela tinha uma rotina normal de casa para escola e casa.

“Eu queria que ela entrasse em contato comigo pra gente conversar. Eu quero entender ela. Peço que se alguém ver ela por ai, que me avise. Estamos muito preocupados e pedimos para ela voltar para casa”, destacou a mãe.

A família pede que quem souber mais informações da menina possa entrar em contato com o número (96) 99148-5903.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!