Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um acusado de tentar roubar uma motocicleta aprendeu uma dolorida lição na madrugada desta quinta-feira, 21, no Bairro do Beirol, zona sul da capital Macapá. Ele foi espancado por populares depois que a moto que ele tentava roubar não funcionou.

O crime ocorreu na Rua Leopoldo Machado. Segundo a Polícia Militar do Amapá, Igor Gustavo Santos de Souza , 19 anos, o ‘Pitamon’, estava armado com um revólver quando rendeu o motociclista.

A vítima reagiu e entrou em luta corporal com o bandido que chegou a efetuar vários disparos. Nenhum dos tiros acertou a vítima que correu e conseguiu se abrigar.

O bandido, montado na motocicleta, tentava ligar o veículo e não conseguia.

Com olhar perdido, Pitamon é apresentado no Ciosp. Fotos: Olho de Boto

Com olhar perdido, Pitamon é apresentado no Ciosp. Fotos: Olho de Boto

“Ele desistiu e saiu correndo em direção ao canal sendo seguido e imobilizado por populares. Ele já tem passagem pela polícia por 157 (roubo). A arma dele possivelmente caiu no canal na confusão”, explicou o sargento Miranda, do 6º BPM.

Pitamon foi salvo por uma equipe da PM que o conduziu até o Hospital de Emergência de Macapá onde recebeu atendimento, e depois foi apresentado no Ciosp do Pacoval.

Ele será encaminhado para audiência de custódia nesta quinta-feira, 21, mas como já tem passagem por roubo dificilmente responderá ao processo em liberdade.

Compartilhamentos