Polícia Civil prende ‘Zé Galinha’

Ele é acusado de assaltar pedestres, especialmente atrás de celulares
Compartilhamentos

SELES NAFES

Não tem nada a ver com o personagem do filme ‘Cidade de Deus’. O ‘Zé Galinha’ preso pela Polícia Civil do Amapá no início da manhã dessa sexta-feira, 29, não assaltava bancos como ‘Mané Galinha’ no filme, mas era perigoso nas ruas, informou a Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DECCP).

Coaracy da Conceição Amaral Júnior, de 20 anos, é acusado de vários assaltos onde os alvos preferidos são pedestres desavisados, sobretudo o que estão exibindo celulares. Ele já tinha passagem por roubos quando era menor e já respondeu pelo mesmo crime já como maior de idade.

Zé Galinha ao chegar na DECCP nessa manhã de quinta-feira, 29: prisão preventiva decretada

Zé Galinha ao chegar na DECCP nessa manhã de quinta-feira, 29: prisão preventiva decretada

“No último roubo ele estava na garupa de uma bicicleta e roubou uma mulher que caminhava na rua. Depois disso ainda foi ameaçar familiares dessa pessoa, no Bairro Cidade Nova. A ameaça ocorreu por que o pai da vítima soube e foi procurar o pai dele para avisar que esse caso ia chegar na polícia”, explicou o delegado Glemerson Arandes, da DECCP.

Zé Galinha foi preso em casa dele, na Rua Amélia Dias, no Bairro Perpétuo Socorro. Ele não reagiu. O mandado de prisão preventiva foi cumprido por uma equipe de Captura da Polícia Civil.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!