Policiais flagram ladrão carregando televisor nas costas

O acusado estava transportando o aparelho às 5h, e mostrou aos policiais onde estavam outros objetos furtados
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Policiais militares em patrulhamento na Avenida Equatorial, no Bairro do Araxá, Zona Sul de Macapá, encontraram um bar com as portas abertas. Desconfiando que se tratava de arrombamento, eles andaram mais um pouco e conseguiram avistar um homem carregando um televisor pela rua. Eram 5h da manhã deste domingo, 17. Não restava dúvida.

A prisão foi efetuada por uma equipe da Unidade de Policiamento Comunitário (UPC) do Bairro do Araxá/Pedrinhas. Clayton José de Souza, de 27 anos, que estava carregando o televisor, foi abordado pelos policiais.

Outros objetos furtados foram encontrados em uma casa apontada pelo acusado. Fotos: Olho de Boto

Outros objetos furtados foram encontrados em uma casa apontada pelo acusado. Fotos: Olho de Boto

“Numa conversa informal com ele se prontificou de levar a nossa equipe até o local onde já havia um aparelho de som e outros objetos desse estabelecimento comercial”, comentou o Sargento R. Gonçalves, da UPC do Araxá.

De acordo com a Polícia Militar, Clayton Souza já cumpriu pena no Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) pelo crime de roubo. Inicialmente, ele admitiu ter arrombado o imóvel, mas depois disse às equipes de reportagem que viu a porta do estabelecimento aberta e aproveitou para entrar.

Acusado já tem passado pelo crime de roubo

Acusado já tem passado pelo crime de roubo

O dono do estabelecimento, que mora no Bairro Universidade, foi chamado, e quando chegou ao local o acusado já estava sob a custódia dos policiais. Ele disse conhecer o pai do acusado.

A equipe da UPC avisou que está intensificando o policiamento na região.

“Esse crime ocorreu num momento que está tudo calmo, mas nós estamos 24 horas nas ruas e intensificando cada vez mais o policiamento”, comentou o sargento. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!