PRB lança Aline Gurgel para a disputa da prefeitura de Macapá

Aline Gurgel terá como vice o professor Márcio Costa (PTB). Outros 70 nomes foram oficializados para a disputa ao cargo de vereador
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

A vereadora Aline Gurgel foi confirmada como candidata à prefeitura de Macapá pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB). A oficialização da candidatura aconteceu na noite de sábado (30), durante convenção partidária. Como vice-prefeito na chapa da republicana, o professor Márcio Costa (PTB).

O evento contou com a participação de lideranças comunitárias e políticas dos oito partidos coligados. Outros 70 nomes foram oficializados para a disputa ao cargo de vereador.

Foto: Divulgação/PRB

Oficialização da candidatura de Aline Gurgel aconteceu na noite de sábado, 30. Foto: Divulgação/PRB

“Se eleita, vamos implantar a renovação política em Macapá, onde todos os macapaenses tenham direitos iguais numa administração justa e sem vícios políticos, buscando o desenvolvimento do município com mais saúde e mais emprego”, afirmou Aline.

 Perfil de Aline

Eleita em 2012 como vereadora de Macapá, Aline Paranhos Varonil Gurgel, 35 anos, é Bacharel em direito e presidente do PRB no Amapá, partido novo, fundado em 2005 e instalado nos 16 municípios do Amapá e com 2.500 filiados. Amapaense, Aline é casada, mãe de dois filhos, presidente da União dos Vereadores do Amapá (Uveap) e da Comissão Tributária Financeira e Orçamentária da Câmara de Vereadores de Macapá (CTFO).

Perfil Márcio Costa

Márcio do Socorro Costa Ferreira, 47 anos, é educador e mestre em Matemática Pura e Aplicada pela Universidade Federal do Amapá (Unifap). Casado, pai de dois filhos, Márcio é vice-presidente da Executiva Municipal do PTB e membro da Executiva Estadual do PTB, é professor de matemática e física no ensino médio pela rede pública e privada, e professor universitário de Macapá. Em 2008 concorreu a cargo de vereador de Macapá.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!