Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um traficante foi preso no exato momento em que um de seus clientes escolhia o que ia comprar. A prisão ocorreu na madrugada deste domingo, 17, próximo da Rua do Copala, Bairro do Muca, Zona Sul de Macapá.

Uma equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar patrulhava o local quando foi avisada por populares que havia um homem de camisa escura comercializando drogas em um beco na área de pontes paralela à Rua do Copala.

Ao chegar ao local, um beco, os policiais flagraram Brydson Cavalcante, de 19 anos, segurando uma caixa de papelão. Um usuário estava ao lado dele.  

Caixa de papelão continha 34 porções grandes de drogas. Fotos: Olho de Boto

Caixa de papelão continha 37 pedras de crack e porções de maconha. Fotos: Olho de Boto

“Além das drogas encontramos dinheiro trocado e havia um usuário comprando drogas”, comentou o tenente Wagner, do 1º BPM.

Os policiais deram voz de prisão e apreenderam 37 pedras de crack e porções de maconha. Familiares apareceram logo e informaram que o acusado já tem passagem pelo Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) pelo mesmo crime.

Brydson é morador do bairro e foi levado para o Ciosp do Pacoval onde aguardará audiência de custódia. O usuário (de camisa branca) foi apresentado como testemunha.

Compartilhamentos