Viatura do BRPM capota na BR-156

De acordo com o comando do batalhão chovia muito na hora do acidente
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Uma viatura que transportava uma equipe do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) capotou na BR-156 quando se dirigia ao município de Amapá, a 420 quilômetros de Macapá na tarde desta sexta-feira, 1º . Quatro policiais tiveram ferimentos leves e um sargento está com suspeita de fratura.

O acidente ocorreu por volta das 16h, próximo do município de Porto Grande. A viatura capotou e foi parar no fundo de uma ribanceira. 

“Segundo relato do motorista, estava chovendo muito no momento do acidente, e a picape  aquaplanou”, informou o comandante do BRPM, coronel Paulo Matias.

Dos quatro policiais que estavam na viatura, o que teve ferimentos mais graves foi um sargento que comandava a equipe que cumpriria missão em Amapá.

“A princípio ele estava com suspeita de fratura na coluna cervical porque não conseguiu mexer as pernas logo após o acidente, mas depois ele conseguiu se movimentar. Agora a suspeita é apenas de uma fratura na clavícula”, comentou o comandante.

Os policiais foram atendidos num hospital da região e passam bem. O helicóptero do GTA trouxe o sargento para a capital. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!