Aluna é esfaqueada por colega, e criminosos ameaçam invadir escola

Escola fica no Bairro Marabaixo III e é considerada problemática pela PM
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Uma adolescente de 16 anos foi esfaqueada por uma colega dentro da Escola Estadual Nilton Balieiro, no Bairro Marabaixo III, Zona Oeste de Macapá, quase no fim da tarde desta sexta-feira, 26. A agressora tem 15 anos e precisou ser contida por professores e alunos.

A agressão ocorreu por volta das 16h30min. De acordo com a Companhia de Policiamento Escolar da PM, a vítima foi ferida em um dos braços e no pescoço. No braço, a menina precisou receber 10 pontos em atendimento no Hospital de Emergência de Macapá.  No pescoço foram 3 pontos.

“Pelo que apuramos a vítima já tinha esfaqueado a menina em outra escola. Ela (vítima de hoje) foi transferida, e elas se encontraram de novo”, explicou o tenente Marcelo, comandante do Policiamento Escolar da PM.

nilton-balieiro

Escola é considerada crítica pela PM. Foto: Arquivo

Depois que a menina foi detida por professores e outros estudantes, a direção do colégio precisou chamar a PM porque criminosos ameaçavam invadir a escola para agredir a menina que desferiu as facadas.

A gangue queria pular o muro. A equipe de Policiamento Escolar chegou rapidamente, controlou a situação e conduziu a agressora para a Delegacia de Atos Infracionais (Deiai).

Não é a primeira vez que a PM atende ocorrências dentro da Escola Nilton Balieiro.

”É uma escola crítica. Tem muitas ameaças, aluno apreendido com arma de fogo, e já teve estudante de lá que trocou tiros com o Bope e morreu”, revelou o oficial.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!